Real Madrid fica com o título da 5ª etapa dos Jogos do Interior

725 0

O Real Madrid foi o grande campeão da 5ª etapa dos Jogos do Interior, disputada no último domingo (11) no Assentamento Santo Antônio da Fartura e que contou com a participação de 8 equipes.

Na final, que terminou empatada em 1 a 1, a equipe campeã enfrentou o Cruzeirinho. O título veio na disputa de pênaltis, que terminou em 3 a 2 para o Real Madri. Como prêmio, a equipe recebeu R$ 2 mil, troféu e medalhas. O vice-campeão ganhou R$ 1 mil, troféu e medalhas.

Nas cinco etapas realizadas até agora nos Jogos do Interior, o Real Madrid tem se destacado entre as melhores equipes, conquistando o título de campeão em duas delas e terminando em segundo lugar em uma. O Cruzeirinho ficou em segundo lugar em duas ocasiões.

Futebol feminino – No último domingo, pela primeira vez, uma etapa dos Jogos do Interior foi aberta com uma partida de futebol feminino. O jogo, disputado entre o Elite e o Santo Antônio da Fartura terminou em 4 a 2 para o time da casa.

A próxima rodada dos Jogos do Interior será no dia 8 de setembro no Assentamento 28 de Outubro, ocasião em que, além da competição, será inaugurado o campo de futebol society construído pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Na mesma data, será realizada a festa em louvor a Santa Luzia, padroeira da comunidade.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *