Quatro suspeitos de roubo a banco são mortos em troca de tiros com a PM; três são presos

537 0

Do: Olhar Direto

Foto: Reprodução / PMMT

 

Três criminosos foram presos e quatro morreram em uma troca de tiros com policiais militares nesta quinta-feira (20), nas proximidades da Comunidade Simione, em Ipiranga do Norte (a 476 quilômetros de Cuiabá). Eles seriam responsáveis por explodir uma agência bancária na madrugada desta quarta-feira (19).

O comandante do 11º Batalhão de Sinop, coronel Mario Willian confirmou o fato ao Olhar Direto. Segundo ele, a ocorrência ainda está em andamento e pouco se sabe sobre os criminosos, porque o sinal de telefone é ruim na região.

Mas a princípio, os criminosos teriam explodido uma agência bancária do Banco do Brasil desta quarta-feira (19). Antes, os bandidos ainda fizeram duas pessoas reféns para garantir a fuga depois de cometer o assalto. Ninguém ficou ferido na ação.

Segundo o Núcleo de Polícia Militar de Ipiranga do Norte, os criminosos aproveitaram a madrugada para cometer o assalto a banco. Antes de entrar na agência, os bandidos abordaram dois homens e os fizeram como refém, na tentativa de garantir a fuga em um possível confornto com as autoridades.

Depois, os bandidos explodiram caixas eletrônicos da agência bancária e fugiram logo em seguida. O valor que eles conseguiram levar ainda não foi informado.

Os reféns foram liberados logo depois do assalto. Os criminosos ainda teriam efetuado disparos de arma de fogo, que atingiram uma residência. Não houve confronto com a polícia e nem feridos.

O caso é investigado pela polícia.