Quatro pessoas são assassinadas em Cuiabá e Várzea Grande

289 0

9f658f7db53102833741ad704bf33413Gazeta Digital

Quatro pessoas foram assassinadas e uma ficou gravemente ferida, entre ontem à noite e esta madrugada, em Cuiabá e Várzea Grande. Em um dos casos, Jairo Luiz Cavalheiro Limberger, 39 anos, foi morto a tiros após esfaquear o vizinho Daniel Simplício de Oliveira, 29 anos. Eles moravam em uma quitinete, no bairro CPA 3, em Cuiabá. Daniel foi encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá em estado grave.

No bairro Pedra 90, Paulo Assunção José da Silva, 25 anos, foi executado com um tiro na cabeça. O corpo foi localizado por moradores, próximo ao ponto final de ônibus. Nenhum suspeito foi identificado pela autoria do crime. A motivação também é desconhecida.

Em Várzea Grande, Gleuber da Silva Oliveira, 23 anos, caminhava por uma rua do bairro Manga, região do Cristo Rei, quando foi morto a tiros. Os suspeitos fugiram do local e até o momento não foram localizados.
Já no bairro Nova Era, também em Várzea Grande, um policial militar estava chegando em casa quando foi abordado por um bandido. Este tentou roubar a motocicleta (modelo e marca não confirmados) do PM, que reagiu e atirou contra o bandido. O disparo atingiu o tórax do criminoso, que ainda não foi identificado.

Todos os crimes estão sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *