Quase 1 tonelada de maconha é apreendida em Barra do Garça

641 0

Do: Agora MT

 


*A droga estava sendo em um caminhão com ração para gado | Foto: Assessoria

Um total de 1.433 tabletes de maconha pesando cerca de 1 tonelada foram apreendidos  neste sábado (01), em uma operação com o DENARC do Paraná, Polícia Judiciária Civil de MT e PRF, onde realizaram abordagem ao caminhão de placas KEJ-9731 na cidade de General Carneiro-MT, que estava sendo conduzido por L.F.S.S. de 43 anos, da cidade de Dourados-MS para o estado do Pará.
Durante abordagem foram encontrados os tabletes de maconha em meio a carga de ração bovina que era transportada, o motorista que reside em Goiânia foi preso alegou que trabalha de caminhoneiro e que tem uma passagem por furto, que havia saído da cadeia há pouco mais de 30 dias.

A carga ainda está sendo pesada podendo ultrapassar 1 tonelada, toda a ação foi acompanhada de perto pelo coronel Maurício, comandante do 5ºCR, que elogiou a ação dos policiais: “uma apreensão como essa evita a morte de vários jovens e a proliferação dos crimes porque através do tráfico jovens são arregimentados para cometerem outros tipos de crime”, frisou.