Quadrilha rouba posto de combustível em Chapada e se entrega após disparos da PM

897 0
Foto: Divulgação – PMMT

Cinco criminosos foram presos após o roubo a um posto de combustíveis, na tarde da última quarta-feira (31), no bairro Bom Clima, em Chapada dos Guimarães (a 60 km de Cuiabá). Na ocasião, policiais militares fizeram alguns disparos em direção de um veículo ocupado pela quadrilha.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe recebeu informações de um roubo em um posto de combustível. A denúncia relatava que os criminosos teriam fugido sentido ao bairro São Sebastião, pela MT-251. Na região, os policiais avistaram um Fiat Punto, de cor branca, em alta velocidade.

Os militares emitiram sinais luminosos e sonoros para que o condutor parasse, no entanto, a ordem não foi acatada e o carro seguiu em alta velocidade. Houve perseguição pela MT-251, até que nas proximidades do posto Mirante, um dos criminosos apontou uma arma em direção a viatura. Os policiais fizeram alguns disparos e um dos criminosos dispersou uma arma de fogo.

Na sequência, a quadrilha se rendeu e foi presa em flagrante. Foram apreendidos quatro celulares, um revólver calibre 32, quatro munições intactas, algumas porções de droga, e a quantia de R$ 717. Todos foram levados à Delegacia de Polícia Civil, que deverá investigar o caso.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *