Quadrilha explode caixa eletrônico em MT e coloca fogo em veículo, diz PM

296 0

Assaltantes explodiram um caixa eletrônico de um banco na madrugada desta quarta-feira (11) no centro da cidade de Nobres, distante 151 quilômetros de Cuiabá. Conforme a Polícia Militar, o grupo arrombou a agência e instalou dinamites em um dos terminais.

O assalto foi registrado por volta das 3h10, no entanto, a Polícia Militar não identificou quantas pessoas estariam envolvidas no arrombamento. “Encontramos uma alavanca e o caixa eletrônico destruído no local. Mas fomos informados pelo gerente que a agência não tem câmeras de circuito interno”.

A porta da agência ficou parcialmente destruída por causa da explosão e os assaltantes conseguiram levar o dinheiro de um dos terminais bancários. Ainda segundo a PM, o veículo que pode ter sido utilizado na fuga da quadrilha foi encontrado incendiado a cerca de quatro quilômetros da agência.

Os policiais identificaram que o veículo tinha placas da cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. As guarnições da PM fazem buscas na região, porém, nenhum suspeito foi detido até as 10h [horário de Mato Grosso].

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *