Programa de incentivo à igualdade racial será apresentado pela Águas de Primavera no auditório da Câmara Municipal

304 0

 

 

Nesta sexta-feira (29.11), a Águas de Primavera apresenta o programa de igualdade racial “Respeito Dá o Tom, que tem como objetivo promover a equidade nas oportunidades de acesso ao mercado de trabalho, impulsionando o crescimento profissional das pessoas que se autodeclaram pretas e pardas, além de dar amplitude para a diversidade étnico-racial em todo Brasil.

O diretor-executivo da Águas de Primavera, Robson Cunha, explica que para promover a equidade nas oportunidades de trabalho e o crescimento profissional de seus colaboradores, o programa está fundamentado em três pilares principais: empregabilidade, desenvolvimento e relacionamento.

“A concessionária reforça o seu compromisso e engajamento com a realização de ações que promovam a ampliação de oportunidades de trabalho para a população negra, além de fomentar o debate sobre igualdade racial e combate ao preconceito”, afirma o diretor-executivo.

No evento a concessionária mostrará a atuação do programa nas ações de igualdade racial, apresentando uma palestra sobre o racismo estrutural e um espetáculo teatral, encenado pelo grupo Teatro Faces de Primavera do Leste.

A iniciativa acontece em parceria com a Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal e, contará com a presença de autoridades municipais, lideranças comunitárias, colaboradores da concessionária e imprensa.

SERVIÇO

Data: 29.11.2019, sexta-feira
Horário: 19h
Local: Auditório da Câmara Municipal de Primavera do Leste (Av. Primavera, Nº 300 – Bairro Primavera II)

Mais informações pelos telefones: (66) 3500-6702 / (66) 9 9957-5037 / (66) 9 9957-6169

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *