Programa de estágio paga R$ 2,3 mil por mês; saiba como se inscrever

438 0
*Banco lançou programa de estágio e está com as portas abertas para universitários de qualquer área de formação (Pixabay)

O Santander lançou recentemente um programa de estágio e está com as portas abertas para universitários de qualquer área de formação. São 400 vagas para trabalhar nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
As inscrições vão até 17 de fevereiro e podem ser feitas pelo site do programa. Para participar é necessário estar cursando a graduação a partir do 2º semestre, ter conhecimentos de inglês e do Pacote Office.
Os aprovados terão benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida e bolsa auxílio no valor de R$ 2.312,00.
Com um olhar inovador para o mercado de trabalho, o novo programa de desenvolvimento profissional conta com um novo formato de atividades nas áreas, definido por clusters de conhecimento e não mais exclusivamente pelos cursos de formação. As etapas, mais inclusivas, compreendem testes institucionais, entrevistas online e com uma banca de gestores.
Serão 12 trilhas diferentes de desenvolvimento, com 30 horas de cursos e capacitação por ano e conteúdos comportamentais e técnicos. Ao longo do programa, os estagiários serão avaliados semestralmente por seu protagonismo e resultados, com feedbacks recorrentes de seus gestores.
Estes são os planos da vice-presidente de RH do Banco, Vanessa Lobato, para transformar a organização e atrair jovens com vontade de crescer e agregar valor à companhia. “Nossa busca é por estagiários que nos ajudem a repensar o que fazemos e o modo como fazemos”, declarou ela.