Prima do vice-governador Chico Daltro, presa por formação de quadrilha é transferida para presídio

519 0

 

Chico Daltro e sua prima Fernanda Cristina Daltro

A prima do vice-governador de Mato Grosso, Chico Daltro (PSD), presa por formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e apontada como uma das integrantes de grupo que roubava caixas eletrônicos foi encaminhada para o presídio feminino Ana Maria do Couto, localizado em Cuiabá.

Além de Fernanda Cristina Dias Daltro, prima do vice-governador, que trabalhava na Prefeitura de Várzea Grande, outras duas mulheres que foram presas junto da prima de Daltro, e trabalhavam na Secretaria Estadual de Educação, também foram transferidas para o presídio.

De acordo com a polícia, a prima de Daltro foi presa com mais nove membros da quadrilha. Cinco ainda estão foragidos. Segundo a delegada de Roubos e Furtos, Elaine Fernandes, os membros do bando mantinham uma vida luxuosa. Acredita-se que mais de R$ 1 milhão foi movimentado no esquema.

Nota à imprensa emitida pelo vice-governador:

Diante de prisão de membro de sua família sob a acusação de participação em atividade criminosa, o vice-governador Chico Daltro vem a público externar o que se segue:

1. Fernanda Cristina Dias Daltro é filha de Antonio Daltro Filho, seu primo,falecido em dezembro de 1994 e de Sueli de Fátima Dias.
2. Confia que as autoridades policias e judiciais atuarão com rigor e isenção na apuração do caso.
3. Nenhum cidadão está acima da Lei e todos devem responder legalmente por seus atos.
4. O vice-governador lamenta profundamente o fato, que entristece toda sua família.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *