Prêmio Semeando o Bem recebe inscrições até 15 de agosto

633 0

 

 

Você já fez sua inscrição para o prêmio Semeando o Bem do Instituto Algodão Social (IAS)? Criado em 2012 como parte do programa Semeando o Bem, o prêmio chega este ano à sua quarta edição e ainda há tempo para que agricultores associados à Ampa (Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão) e seus colaboradores inscrevam projetos sobre iniciativas do bem.
As inscrições estão abertas até o dia 15 de agosto e, após essa data, a comissão julgadora avaliará os projetos inscritos em oito categorias: saúde, educação, meio ambiente, esportes e lazer, cultura, filantropia, educação e segurança alimentar e ações diferenciadas. O objetivo do prêmio é destacar e fomentar ações que beneficiam colaboradores, seus familiares e as comunidades do entorno das unidades produtoras de algodão
Na última edição, em 2016, foram 51 projetos apresentados. Neste ano, até agora, 35 projetos já estão confirmados, segundo Marcelma Maciel, supervisora de Sustentabilidade do IAS. “A expectativa é que este número supere o da última edição. Esperamos que todos participem e que mais produtores se envolvam com o Semeando o Bem, apresentando projetos que beneficiem não só seus colaboradores como a comunidade em geral”, comenta Marcelma, animada com a perspectiva de contar com novas iniciativas do bem.  O regulamento da premiação permite que um projeto vencedor em edições anteriores concorra novamente desde que fique comprovado que houve avanços em termos dos benefícios alcançados.
Como ocorreu em edições anteriores, a cerimônia de premiação coincidirá com a posse da nova diretoria da Associação Mato-grossense do Algodão (Ampa), que acontecerá no dia 6 de dezembro. Nessa oportunidade, serão homenageados alguns produtores e colaboradores com o troféu Semeando o Bem.
As inscrições para o Prêmio Semeando o Bem podem ser feitas até 15 de agosto e quem precisar de mais informações pode entrar em contato com a equipe do IAS por meio do e-mail semeandoobem@algodaosocial.com.br ou dos telefones (65) 3322-0001 e (65) 99659-4522. A coordenação do prêmio está a cargo de Marcelma Maciel, que integra a Comissão Organizadora com o presidente da Ampa, Alexandre Schenkel, e o diretor executivo do IAS, Felix Balaniuc.