Prefeitura prorroga atendimento em turno único até o dia 2 de fevereiro

284 0

 

 

O prefeito Fábio Schroeter assinou no último dia 20 de dezembro o Decreto número 126/2017, que prorroga até o próximo dia 2 de fevereiro o horário em turno único em secretarias, departamentos, autarquias e demais órgãos da administração municipal direta ou indireta.

O horário em turno único – das 7h00 às 13 horas – foi adotado no dia 1º de dezembro de 2017 e deveria ser encerrado na próxima segunda-feira (8), com o funcionamento dos órgãos municipais voltando a ser em dois períodos.

Contudo, diante dos resultados econômicos alcançados sem que houvesse comprometimento no atendimento ao público ou na prestação dos serviços, a Administração Municipal entendeu por bem prorrogar o horário em turno único.

O turno único continuará em secretárias como a de Assistência Social, Administração, Fazenda, Finanças, Agricultura, Desenvolvimento Agrícola e Meio Ambiente e Gabinete. Serviços essenciais, como o atendimento nos postos de saúde, coleta de lixo, limpeza e manutenção de ruas e estradas, manutenção do sistema de iluminação pública e outros serão feitos em dois turnos, ou seja, das 7h00 às 11 horas e das 13h00 às 17h00. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *