Prefeitura licita obras de conclusão do Parque dos Pássaros dia 18

484 0

A Prefeitura de Campo Verde licita na próxima segunda-feira (18), as obras de conclusão do Parque dos Pássaros, que está sendo construído entre os bairros Jardim América, Recanto dos Pássaros I e II e Residencial Santa Rosa.

As obras, que irão beneficiar cerca de 5 mil pessoas, estão orçadas em R$ 776,7 mil e serão executadas com recursos próprios do Município. A proposta do Parque dos Pássaros é proporcionar um espação de lazer, interação e de prática esportiva para os moradores.

A primeira etapa do Parque dos Pássaros foi lançada em 2015 e previa a construção de uma pista de bicicross e um campo de futebol soçaite. A pista está concluída e no campo de futebol falta apenas instalar o sistema de iluminação para jogos noturnos.

O Parque dos Pássaros terá também amplo espaço verde, pista para caminha, parquinho infantil, banheiros e praça de alimentação. “Será um espaço que vai contribuir para melhor a qualidade de vida dos moradores”, frisou o prefeito Fábio Schroeter.

Após a licitação, que será realizada no Paço Municipal Prefeito Onescimo Prati, às 8h30, a empresa vencedora terá um prazo de 30 dias para iniciar as obras e 10 meses para concluí-las.