Prefeitura está finalizando obras do shopping da agricultura familiar

469 0

A Prefeitura de Campo Verde está finalizando as obras do shopping da agricultura familiar, que está sendo construído às margens da BR-364, na serra de São Vicente. Os trabalhos, de acordo com o secretário municipal de Obras e Viação, Fabiano Teruel, devem ser concluídos no próximo sábado (9).

As obras do Shopping da Agricultura Familiar demoraram para serem finalizada devido a problemas com as empreiteiras que venceram as licitações e não conseguiram cumprir o contrato.

Com a conclusão, de acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Agrícola e Meio Ambiente, Gessy Matheus Ventura, ficará faltando apenas a vistoria e a liberação da Caixa Econômica Federal, que é o agente financiador, para o shopping entrar em funcionamento.

O local conta com dez boxes para comercialização dos produtos, lanchonete, banheiros, cinco quartos para descanso dos comerciantes, estacionamento, área para carga e descarga e parquinho para crianças.

O Shopping, de acordo com Gessy Matheus Ventura, será administrado por uma cooperativa formada por produtores rurais que comercializavam seus produtos em barracas em frente ao Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia.