Prefeitura de Campo Verde publica edital para realização de Processo Seletivo

1177 0

 

 

A Prefeitura de Campo Verde publicou hoje em sua página oficial na internet (www.campoverde.mt.gov.br), o edital para a realização do Processo Seletivo Simplificado 01/2019.

De acordo com o setor de Recursos Humanos da Prefeitura, estão sendo ofertados 4 cargos de nível fundamental, 27 de nível médio, 02 de nível médio técnico e 23 de nível superior, com os salários variando de R$ 1.217,37 a R$ 5.497,80. Quarenta e quatro vagas serão preenchidas de imediato e mais cadastro de reserva.

Conforme informou do departamento de RH, as contratações serão por prazo determinado para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público. As contratações, de acordo com o RH, serão feitas para substituição de servidores efetivos licenciados, readaptados em outras funções ou que estão nomeados em cargos comissionados.

Também serão feitas contratações para atender os programas governamentais temporários nas áreas de Cultura e Assistência Social, conforme o Tribunal de Contas.

A Prefeitura de Campo Verde tem atualmente 59 servidores efetivos afastados ou licenciados por Auxílio Doença e 101 ocupando cargos comissionados. A realização do Processo Seletivo Simplificado, conforme destacou o setor de RH do Município, é necessária também devido ao vencimento iminente das contratações feitas através do Processo Seletivo realizado em 2017.

Conforme o Edital Publicado hoje (18), o período de inscrição vai de 23 de setembro a 7 de outubro. A data limite para a impressão do boleto da taxa de inscrição será 08 de outubro, com o pagamento podendo ser feito até o dia 10 de outubro. As provas objetivas e a entrega de títulos estão previstas para o dia 11 de novembro.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *