Prefeitura antecipa folha de dezembro e paga 13° nesta quinta-feira

372 0

 

 

 

A Prefeitura de Campo Verde encaminhou hoje para a Caixa Econômica Federal a folha de pagamento dos servidores referente ao mês de dezembro e o pagamento do13º integral aos funcionários contratados. Os colaboradores efetivos recebem o abono de final de ano no mês em que fazem aniversário.

No total serão injetados na economia do município neste final de ano R$ 4.394.000,00, dinheiro que será muito bem vindo pelos comerciantes, especialmente em um período em que o país vive uma grave crise econômica.

De acordo com o prefeito Fábio Schroeter, a decisão de antecipar o pagamento de dezembro foi tomada como forma de favorecer os servidores efetivos. “Como eles recebem o 13º durante o ano, com a antecipação do pagamento eles poderão comemorar o Natal e o ano novo com mais tranquilidade”, disse o prefeito.

No ano passado, a Prefeitura também antecipou o pagamento de dezembro, creditando o salário dos servidores e o 13º no dia 21. “Nossa Administração têm trabalhado de forma planejada, priorizando os investimentos e aplicando os recursos públicos naquilo que é prioridade. E isso tem nos permitido fazer o pagamento dos nossos servidores sempre no dia 30 de cada mês”, destacou o prefeito.