Prefeitura altera horário de expediente das Secretarias para gerar economia

254 0
Sede da Prefeitura

 

Desde quarta-feira (21/11), a Prefeitura Municipal alterou através do Decreto Nº 058/2012, novo horário de funcionamento para alguns departamentos públicos.

O novo horário de expediente e atendimento ao público será das 07h às 13h, no período entre 21 de novembro a 31 de dezembro de 2012. O Decreto estabelece o novo horário para as Secretarias de Ação e Promoção Social, Esporte e Lazer, Desenvolvimento Agrícola e Meio Ambiente, Habitação e Indústria, Comércio e Turismo. Os outros órgãos e secretarias vão funcionar normalmente.

O Decreto foi publicado no dia 21 de novembro e justifica a medida considerando a necessidade de redução de custos da máquina administrativa, possibilitando ao Executivo Municipal, um maior controle das contas públicas, a fim de manter o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal.

As medidas não devem causar maiores prejuízos aos contribuintes já que vários setores seguem com programação normal tais como as Secretarias de Saúde, Educação, Fazenda, Finanças, Administração, Obras e Viação e Gabinete, escolas municipais; centros municipais de educação infantil; merenda escolar; transporte escolar; entre outros.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *