Prefeitura adota novo horário de atendimento desde segunda feira

355 0

 

 

A partir de segunda-feira (1), a Prefeitura de Campo Verde passa funcionar em novo horário, com o atendimento ao público em turno único entre 7h00 e 13h00. Apenas os serviços essenciais executados por algumas secretarias municipais continuaram a ser realizados em dois turnos.

O novo horário será adotado no Paço Municipal Onescimo Prati e nas secretarias de Desenvolvimento Agrícola e Meio Ambiente, Habitação, Indústria, Comércio e Turismo; Assistência Social, Planejamento, Administração, Fazenda e Finanças.

Nas Secretarias de Saúde, Obras e Viação, Educação e Cultura e Esportes e Lazer, o horário em turno único será adotado somente nos setores administrativos. Os demais, como atendimento médico e ambulatorial nas Unidades Básicas de Saúde, manutenção e conservação de estradas, coleta de lixo serão mantidos. As aulas nas escolas públicas municipais continuarão em horário normal.

Os treinamentos das escolinhas esportivas coordenadas pela Secretaria Municipal de Esportes, a princípio, de acordo com o secretário Marcelo Vieira de Moraes (Coité), serão mantidos em dois turnos.

De acordo com a Administração Municipal, o novo horário foi adotado por razões econômicas. “As medidas, ainda que de pequeno impacto, serão de fundamental importância para a adequação à nova realidade financeira e orçamentária do Município”, diz parte do Decreto n° 073, assinado pelo prefeito Fábio Schroeter no dia 2 de setembro.