Prefeito, vice e secretário participam de reunião com vice-governador

249 0

O prefeito Fábio Schroeter, o vice Milton Garbugio e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Altair Donizete Restani, participaram na última terça-feira (5) de uma reunião com o vice-governador de Mato Grosso Otaviano Piveta.

De acordo com o prefeito, os temas tratados visaram o desenvolvimento econômico de Campo Verde. Um deles foi a licença operacional da ampliação do Distrito Industrial II, que teve 15 hectares anexados à área original. O pedido de licença foi protocolado na Secretaria de Estado de Meio Ambiente no dia

“Nós pedimos maior celeridade na expedição do documento para que possamos dar continuidade ao processo de expansão do Distrito e com isso beneficiar mais empresas de Campo Verde ou de outras regiões que queiram se instalar em nossa cidade”, disse o prefeito.

Outro assunto tratado durante a reunião foi também referente à licença à operacional da empresa Inconfios, que atua na produção de fibrilha – produto derivado do algodão – e que está em atividade desde outubro do ano passado.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Altair Donizete Restani, a empresa está gerando 22 empregos direto e a previsão é de que esse número chegue a 32 no segundo semestre desse ano.

Durante a reunião, que contou também com a presença do proprietário da Incofios, Vitor Luiz Rambo Júnior, foi solicitado também a liberação dos recursos do PRODEIC – Programa de Desenvolvimento Industrial e Comercial de Mato Grosso – à empresa.

“Os pleitos apresentados por nós são de grande importância para Campo Verde porque representam mais investimentos, mais geração de emprego e renda, enfim, representa desenvolvimento para nossa cidade”, disse o prefeito Fábio Schroeter.