Prefeito Fábio se reúne com representantes do som automotivo

690 0

 

 

O prefeito Fábio Schroeter se reuniu na tarde desta segunda-feira (01) com representantes dos aficionados e empresários para tratar da viabilização de um espaço adequado para que possam ser realizados eventos e competições envolvendo som automotivo.

O encontro foi intermediado pelo vereador Sílvio Eventos e, de acordo com Danúbio Fernandes Pereira de Souza, foi satisfatório. Alfeu Miranda e Riquelme Eduardo, proprietários de loja de som automotivo também saíram satisfeitos da reunião.

De acordo com o prefeito, um dos locais que poderá servir para a realização dos eventos é o Parque de Exposição Marco Antônio Esteves da Rocha. “Devido ao parque ser administrado de forma compartilhada, vamos dialogar com o Sindicato Rural e ver se conseguimos um espaço no Parque para atender essa demanda, que vem sendo pleiteada há tempos”, disse o prefeito.

Sérgio Cruz, que atua na organização de campeonatos e outros eventos ligados ao som automotivo e que também participou da reunião com Fábio Schroeter, destacou o interesse do prefeito em atender a reivindicação dos apaixonados pelo som automotivo. “Agora é fazer a nossa parte, criar uma associação para que possa ser viabilizada a área”, disse ele. “Existe a boa vontade do prefeito e isso é muito importante”, disse o vereador Silvio Eventos.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *