Prefeito Fábio retoma atividades, mas continua exames nos próximos dias

833 0

 

 

O prefeito Fábio Schroeter retornou de Barretos no último final de semana, onde iniciou uma bateria de exames para iniciar o tratamento contra um câncer no sistema linfático, diagnosticado há cerca de duas semanas.

Na última segunda-feira (28), Fábio deu expediente em seu gabinete, despachou com secretários e vereadores e no período da tarde cumpriu agenda em Cuiabá. No próximo domingo (3) ele retorna para Barretos, onde dará continuidade aos exames para só então iniciar o tratamento contra a doença.

“Ainda não temos um diagnóstico final, mas estou muito confiante”, disse o prefeito na manhã de hoje. “Minha fé em Deus e minha confiança nos médicos que estão me acompanhando, me dão força para lutar contra a doença. Foi uma surpresa muito grande, mas tenho fé em Deus que essa situação será superada”, ressaltou.

Fábio também agradeceu o apoio que tem recebido dos moradores de Campo Verde nas redes sociais e no contato pessoal. “Muito obrigado a todos que têm me mandado mensagens, que tem orado pela minha saúde. Fico muito agradecido por toda essa demonstração de carinho”, disse ele. “Aos meus familiares, aos meus amigos, muito obrigado pela força que têm me dado”, completou.

Inicialmente Fábio não deverá se afastar do cargo. “Só depois de finalizado os exames e for determinado que tipo de tratamento será feito é que vou decidir sobre isso. Mas se eu tiver que me afastar tenho certeza que o vice-prefeito Milton Garbugio dará continuidade aos projetos da Administração Municipal”, disse.