Prefeito Fábio recebe moradores do Bom Jardim e ouve reivindicações

270 0

 

O prefeito Fábio Schroeter recebeu na tarde quarta-feira em seu gabinete, um grupo de representantes da comunidade do Bom Jardim, localizada nas encostas da Serra de São Vicente.

pref44

A região pertence ao município de Santo Antônio de Leverger, porém, no início de maio a Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou um Projeto de Lei anexando-a ao município de Campo Verde. O Projeto ainda precisa ser sancionado pelo governador Pedro Taques.

Durante a reunião com o prefeito Fábio Schroeter, os moradores pediram que, a partir do momento em que a região passar a ser definitivamente do município de Campo Verde, eles sejam atendidos com melhorias nas estradas e pontes.

No próximo sábado, o secretário de Obras e Viação de Campo Verde, Fabiano Teruel, irá percorrer a região para verificar como está a situação e as ações que serão feitas para atender os moradores.

Outra reivindicação feita ao prefeito foi o transporte escolar dos alunos. “Nós vamos passar essa solicitação à Secretaria de Educação e Cultura para que seja feito um levantamento e criada uma forma de fazer com que ela seja atendida”, disse o prefeito Fábio Schroeter. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *