Prefeito assina ordem de serviço da 2ª etapa do Parque dos Pássaros

420 0

 

 

O prefeito Fábio Schroeter assinou hoje (8) a ordem de serviços para a construção da segunda etapa do Parque dos Pássaros, que está sendo construída em uma área entre os bairros Recantos dos Pássaros II e o Jardim América e vai beneficiar cerca de 1,3 mil famílias

O contrato entre o Município e a WN Construções Ltda, empresa vencedora da licitação para a realização das obras foi assinado no último dia 27.

De acordo com o prefeito, nesta etapa serão construídos alambrados, estacionamento pavimentado, drenagem, calçadas, uma quadra poliesportiva com piso de cimento, uma quadra de areia, pergolados de madeira, quiosque com lanchonete e banheiro, portal de entrada e será executado o projeto paisagístico do parque.

“Queremos fazer desse espaço, um novo cartão postal de Campo Verde e um local onde as famílias, os jovens e as crianças possam ter condições de se divertir, interagir e praticar esportes”, disse o prefeito Fábio Schroeter. No total serão investidos nesta etapa R$ 653,6 mil de recursos do Município.

As obras de construção do Parque dos Pássaros foram lançadas em 2016, desde então foram construídos a pista de bicicross – que já sediou etapas do Campeonato Estadual – e o campo de futebol suíço. “Como é uma obra construída com recursos próprios, fomos fazendo aos poucos e de acordo com a disponibilidade financeira”, comentou o prefeito.

Conforme explicou o prefeito, a previsão é que as obras sejam iniciadas ainda na primeira quinzena de abril e o prazo para a conclusão dos trabalhos é de dez meses. “Mas nós queremos que tudo esteja concluído antes desse prazo”, ressaltou Fábio.