Pré-candidato, Fabinho usa trunfo de ambientalista e faz propaganda

439 0

Gabriela Galvão
O pré-candidato a vereador e apresentador de TV Fábio Felipe monta estrutura nas ruas de Cuiabá e pode ser acionado por propaganda; na campanha, a foto dele é maior do que o texto com mensagem de ambientalista 
Fotos: Jonathan Fernandes
   O apresentar de TV, pré-candidato a vereador e sobrinho do deputado estadual Sérgio Ricardo (PR), Fábio Felipe, o Fabinho (PMN), não parece se intimidar com possível ação da Justiça Eleitoral por propaganda eleitoral extemporânea. Nesta quinta (26) à tarde, o pré-candidato distribuía mudas de árvore, com quatro carros envelopados com sua imagem e som para chamar ainda mais a atenção de quem passava pelo local. Montou a estrutura próximo à sede do Detran. Ele apresenta diariamente o “Programa do Fabinho”, pela Rede Brasil (canal 27) e espalhou outdoor em vários pontos estratégicos da Capital.
     Fabinho vai disputar cadeira na Câmara Municipal pela primeira vez. Demonstra já ter adotado o discurso do tio em defesa da natureza. Também apresentador de TV, Sérgio se apresenta também como um deputado “ambientalista” e propaga projetos nesse sentido, inclusive com campanha de soltura de alevinos para povoamento dos rios da Baixada Cuiabana e anualmente reune milhares de pessoas no “Abrace”

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *