Vereadores elegem hoje novo presidente da Câmara de Lucas do Rio Verde

956 0

SDo: Expresso MT

 
Dirceu Cosma e Roberto Barra concorrem ao pleito. Chapas ‘disputam’ voto de Fernando Pael
O vereador Fernando Pael (PT) decidirá quem presidirá o Legislativo Luverdense pelos próximos dois anos. O petista ficou de fora da formação das chapas encabeçadas por Dirceu Cosma (PV) e Roberto Barra (PMDB) e terá o voto de desempate nas eleições que acontecem nesta segunda-feira (01).

Conforme apuramos, Cosma registrou sua chapa no início da semana. Ele terá como companheiros de Mesa Diretora, caso seja eleito, os vereadores Gilson Gregório (PSDB), como vice-presidente, Gilson Baitaca (PMDB), como primeiro secretario, e Cleusa De Marco (PT). Já Barra registrou candidatura praticamente no limite do horário estabelecido. O peemedebista terá como vice, caso seja eleito, o vereador do PPS, Pedro Gois, Airton Callai (PSD) como primeiro secretário, e Demétrio Cesar (PDT), como segundo secretário.

Além da eleição, a Câmara tem na pauta votação de indicações e um projeto de resolução que define a formação de comissão de vereadores para discutir mudanças em artigos e anexos da lei que estabelece o Plano de Cargos, Carreira e Salários dos servidores de Lucas do Rio Verde. A sessão começa às 8 horas.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *