Motociclista morre ao cair e ser atropelado por caminhão boiadeiro

247 0

Acidente-com-vitima-fatal-na-MT-270-Agora-MT

 

De Sinop – Alexandre Alves
O motociclista Reginaldo Ferreira de Almeida, de 42 anos, morreu, nesta quinta-feira (28) à tarde, depois de perder o controle da direção da Honda Titan que ele conduzia, cair no asfalto e ser atropelado por um caminhão Mercedes-Benz boiadeiro, na MT-270, em Rondonópolis (220 km ao Sul de Cuiabá).

De acordo com informações preliminares apuradas pela Polícia Militar, a Titan seguia atrás de um automóvel e o motociclista foi surpreendido por um enorme buraco. O carro desviou da ‘panela’ na rodovia estadual, mas a moto não. Com isso, Reginaldo caiu na pista contrária, onde transitava o caminhão.

O motorista do Mercedes-Benz contou aos policiais que atenderam a ocorrência que ele ainda freou, arrastando os pneus. Mas isso não foi o suficiente para evitar o atropelamento. A vítima foi atingida pelos rodados traseiros do boiadeiro e faleceu no local, antes da chegada do socorro médico.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o acidente. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para os procedimentos fúnebres.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *