Jovem de 26 anos e travesti são assassinados na região do ‘Zero KM’

345 0
Foto: Divulgação PM-MT
Foto: Divulgação PM-MT

 

Do Olhar Direto

Um jovem de 26 anos, identificado como J.S.O. e um travesti identificado como B. foram executados a tiros quando estavam na rua Nazaré, no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. O crime foi cometido por volta das 23h, de terça-feira (30), em uma região conhecida na cidade pela intensa presença de usuários de drogas e prostíbulos instalados. A área é  popularmente conhecida como ‘Zero KM’.
De acordo com a ocorrência policial, J. foi morto com um disparo na nuca e o travesti foi atingido com um tiro nas costas e também não resistiu. Ainda segundo a o relato efetuado pelo 4º Batalhão da Polícia Militar, as duas vítimas estavam conversando quando dois homens em uma motocicleta apareceu no local.  A vítima J.S. estava dentro de um  carro Gol, de cor prata, e o travesti, em pé, na calçada.

Um dos ocupantes da moto se aproximou da dupla e passou a efetuar vários disparos. J. foi atingido na nuca e morreu no local. O travesti chegou a ser encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), mas não resistiu e morreu horas depois.  A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o duplo assassinato.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *