Advogado morre em acidente com moto 750 cilindradas no centro da cidade

393 0
Moto Suzuki 750 cc bateu em rotatória e advogado foi arremessad contra o asfaltoo
Moto Suzuki 750 cc bateu em rotatória e advogado foi arremessad contra o asfaltoo

O advogado Jean Carlos Cezar, de 42 anos, morreu, nesta quinta-feira de madrugada, depois de perder o controle da motocicleta Suzuki 750 cilindradas que ele conduzia e bater em uma rotatória na avenida das Hortênsias, no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, o advogado foi arremessado a mais de dez metros de distância do local da batida. Ele ficou caído de bruços no asfalto. Jean foi visto por uma pessoa que passava pelo local e acionou o Corpo de Bombeiros. 

Os socorristas fizeram os primeiros procedimentos de ressuscitação e levaram Jean Carlos para um hospital, onde foi atendido por uma equipe médica. Mas os profissionais não conseguiram reanimá-lo e o advogado faleceu.

O corpo dele foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Ele será velado em Lucas do Rio Verde e depois transladado para ser enterrado na cidade de Jesuítas, no Paraná, de onde era natural. Jean Carlos era casado e pai de dois filhos.

Olhar Direto

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *