Policial militar finge assaltar colega de farda e é assassinado

589 0
PM pensou que estava sendo roubado e atirou; policial morreu no hospital
PM pensou que estava sendo roubado e atirou; policial morreu no hospital

Secom/MT

Um policial militar matou um colega de corporação a tiros após a vítima simular um assalto, na noite de ontem (17), em Rondonópolis (a 210 quilômetros de Cuiabá). O caso ocorreu no bairro Jardim das Violetas.

De acordo com informações da polícia, o soldado E.T.C., de 35 anos, saía da garagem da casa com o carro dele para ir trabalhar. Durante a manobra, o policial militar Y.C., também de 35 anos, chegou de moto ao local e simulou um assalto.

Y.C. teria descido da moto, ainda com o capacete na cabeça, teria encostado no vidro e disse: “Perdeu, perdeu!”. E.T.C., então, acreditando estar sendo vítima de assalto, atirou no colega.

Baleado no abdome e na perna, Y.C. caiu. O PM tirou o capacete dele e descobriu que se tratava do colega.

Ele levou o PM até o Hospital Regional de Rondonópolis, onde a vítima foi submetida a uma cirurgia, mas morreu durante a madrugada. Os dois militares estavam na corporação desde o ano 2004.

Em seguida, o PM se apresentou no Batalhão entregando a arma. Por causa da apresentação, ele não será autuado em flagrante.

A assessoria do 5º Batalhão informou que o velório de Caio está sendo feito durante a manhã desta sexta-feira (18) no clube da Polícia Militar de Rondonópolis, mas o enterro será em Barra do Garças.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *