Policial Militar é presa em flagrante ao tentar entrar com 2 Kg de maconha na PCE

123 0

Uma Policial Militar foi presa em flagrante na manhã deste domingo (29) depois te tentar entrar com dois quilos de maconha na Penitenciária Central do Estado, antigo Presídio Pascoal Ramos.

A soldado Cristiane Coimbra Eguso, de 28 anos, estava com dois quilos de maconha e um celular, que seriam entregues a reeducandos da unidade prisional. Ela foi abordada por policiais civis da Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE), quando descia de um mototáxi, na rua lateral da Penitenciária, com uma mochila contendo a droga dentro.

Com ela, os policiais da DRE encontram também R$ 550, na carteira, e mais 1,4 mil em sua residência no bairro Morada da Serra, além de duas porções de maconha e cocaína, que estavam na casa.

O delegado Gustavo Garcia Francisco, disse que o trabalho iniciou na sexta-feira (27), com uma informação que chegou aos policiais e a partir daí começou o trabalho de monitoramento da suspeita. “Neste domingo monitoramos a PM deste sua saída de casa até o presídio”, disse.

Conforme o delegado, o dinheiro encontrado com a policial seria proveniente do tráfico dentro do presídio, de drogas já repassada aos detentos. A policial disse que para cada quilo entregue recebia R$ 1 mil.

Segundo informações da assessoria de comunicação da polícia civil, o flagrante está sendo lavrado por tráfico de drogas com agravante por fornecer telefone a presidiários. A policial militar será encaminhada ao presídio feminino da Capital, Ana Maria do Couto.

 

Holler Box
Holler Box