Policial do Bope é vítima de atentado a bala

382 0
 *Policial do Bope foi atingido por dois tiros

*Policial do Bope foi atingido por dois tiros

Do: Midia News

 

 
Amigo do militar também foi atingido pelos disparos

O cabo PM, Jurandir dos Santos Arruda, de 43 anos, lotado no Bope foi atingido por dois tiros disparados de um homem que estava na garupa de uma motocicleta preta.

Os tiros atingiram o PM do Bope no braço e na coxa direita. Ele estava ao lado do amigo Gilson Bonestein, que também foi baleado.

A dupla tentativa de assassinato ocorreu, neste domingo (15), por volta das 18h30, na Rua 11 do bairro Nova Esperança, região do Pedra 90 em Cuiabá.

Feridos, o policial e o amigo foram levados por um carro do Samu ao Pronto Socorro de Cuiabá onde passaram pelo box de emergência e foram liberados, em seguida.

Segundo o policial do Bope, ele não desconfia de alguém em especial. Outros policiais militares fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram os suspeitos que ocupavam uma motocicleta Honda preta e usavam capacetes pretos.

Os policiais que atenderam a ocorrência não informaram se o cabo do Bope residia no local, mas como no boletim de ocorrência não fazia referência ao endereço, policiais plantonistas acreditam que ele estivesse passeando no bairro.

A tentativa de assassinato será investigada pela Delegacia Distrital do Coxipó.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *