Policial atira no peito de colega em plena confraternização da classe

332 0

Só Noticias | Sinop

 

O policial civil Dalmir Comerlatto  foi baleado, no peito,  após discussão com outro policial, na sede da associação dos profissionais da categoria, no Jardim Europa, em Sinop, no Norte de Mato Grosso. No local estava  ocorrendo uma confraternização. De acordo com o delegado Braulio Junqueira, o acusado de ter feito o disparo é o policial Paulo Rondon, presidente da subsede do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil.

“Consideramos Paulo foragido e estamos fazendo buscas para prendê-lo. O motivo é totalmente banal. Houve uma discussão boba porque Paulo não teria gostado dos convidados (de Dalmir) para a festa e queria que alguns saíssem do local. Paulo estava exaltado e ameaçou a esposa de Dalmir”, declarou o delegado.

Dalmir foi socorrido por pessoas que estavam no local e levado ao Pronto Atendimento, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido, agora há pouco, para o Hospital Santo Antonio. Uma fonte informou que, inicialmente, ele não corre risco de morte.

Paulo é policial aposentado e  fugiu logo após ter feito o disparo. Dalmir estava de folga hoje e não portava arma quando foi alvejado. O delegado Braulio Junqueira esteve no Pronto Atendimento, juntamente com investigadores municipais e familiares de Dalmir.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *