Policiais impedem suicídio de mulher no centro de Campo Verde

1851 0
Foto Ilustrativa

 

 

Na tarde de ontem (14) a guarnição do Sgto. Livaldo teve que utilizar de suas habilidades para evitar que uma mulher cometesse suicídio na Rua Maceió, centro de Campo Verde.

Eles receberam a informação por volta das 18:30 hs. de que haveria uma mulher trancada dentro da residência com uma faca na mão e tentando se matar. Trata-se de  S S.S. de 37 anos, segundo os policiais puderam apurar ela estava bebendo em companhia de seu marido , em seguida ela teve um surto psicótico e entrou para dentro de casa, se trancou e ameaçava a todo momento se matar.

A equipe do SAMU já se encontrava no local, mas ninguém conseguia adentrar ao imóvel, a vítima ameaçava a todo momento cortar seu pescoço e seus pulsos, vários diálogos foram tentados na intenção de fazer a vítima desistir de cometer tal ato, mas todas tentativas foram frustradas.

A guarnição do Sgto. Livaldo tomou a frente das negociações e conversava com a vítima a todo momento que se mostrava irredutível e sempre ameaçava se matar, entre idas e vindas a vítima acabou se descuidando por um momento e os policiais conseguiram abrir a porta da casa onde conseguiram efetuar um disparo com a arma de choque, a vítima em choque deixou a faca cair de sua mão facilitando a sua imobilização por parte dos policiais.

Uma vez imobilizada a equipe do SAMU pode entrar e efetuar os primeiros socorros e posteriormente ela foi encaminhada ao Hospital Municipal para ser medicada.

Os policiais elaboraram o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia.