Policiais atiram em pneus e impedem fuga de assaltante de carro em bairro nobre

219 0

amp-_DSC0082Do Olhar Direto

 
Um assaltante foi detido na manhã de terça-feira (15) em Cuiabá após roubar um carro de uma família no bairro Boa Esperança. O crime aconteceu na rua 2 e bandido foi detido após bater em inúmeros veículos na tentativa de fuga. Um cabo que atua na região efetuou disparos contra os pneus do carro que foram estourados.

De acordo com a vítima do crime, Maria Viviane, de 38 anos, o assaltante colocou uma arma em sua cabeça no momento em que ela havia parado o veículo. Na hora do assalto, Mariane estava com as duas filhas no carro, uma de 2 e a outra de 9 anos de idade.

Instantes após o acidente, uma viatura da Polícia Militar passava pelo local foi informada do assalto pela vítima e seguiu o ladrão, que acabou batendo em pelo menos três carros, sendo um Toyota cinza, um Pálio cinza e um Uno preto, na tentativa frustrada de fuga. Após os disparos na roda, o motorista foi detido. Os dois pneus dianteiros e o traseiro do lado esquerdo estouraram e o ladrão não conseguiu fugir.

O próprio crimonoso disse que é a primeira vez que ele pratica algo desse tipo. “Nunca assaltei nem briguei com ninguém, mas a sociedade não tem muita opção pra gente. Eu estava sem dinheiro e sem emprego e por isso fiz isso”, disse Renato. amp-_DSC0076

A arma do crime, um revolver calibre 38 que pertencia a Renato, foi comprada no bairro Poção, mesmo bairro onde o assaltante reside. Mesmo detido, o criminoso não disse o valor que foi adquirido a arma e nem o nome do ex dono, apenas citou que foi um “velhinho”.

Esta foi a primeira vez que o assaltante Renato Ferreira, 19, é preso, de acordo com os registros da polícia. O rapaz também não apresentou indícios de ser usuário de drogas. Na tentativa de fuga, o ladrão não conseguiu sequer deixar o bairro. Ele foi preso na Rua 38, esquina com Doutor Luiz Felipe Sabóia Ribeiro.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *