Polícia prende quadrilha com tijolos de maconha, porções e dinheiro

1145 0

Do: Midia News

Os investigadores da DRE conseguiram levantar um endereço suspeito; a Polícia Civil prendeu os suspeitos na terça (2)

PJC/MT

Foram apreendidos uma balança de precisão, um frasco de éter alcoolizado, oitenta e cinco trouxinhas de entorpecentes, entre maconha e pasta base de cocaína, dez tabletes grandes de maconha e duas motocicletas
Dez tijolos de maconha, mais de oitenta porções de drogas e dinheiro, foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta terça-feira (02), na Capital, durante diligências da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). Ação resultou na prisão de quatro traficantes.

W.A.R., 21, P.S.S., 28, e os irmãos M.H.S.N., 21, e D.S.N., 20, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação par o tráfico de drogas, após serem surpreendidos pelos policiais civis no bairro CPA III, em Cuiabá.

As diligências iniciam após denúncia sobre um possível local de venda de drogas, instalado na região da Morada da Serra. Os responsáveis pela traficância eram dois irmãos e mais dois comparsas (sendo um desses dois o fornecedor de entorpecente).

Com base nas informações, os investigadores da DRE conseguiram levantar um endereço suspeito. No local funciona um lava jato junto com uma oficina mecânica. Foi realizado monitoramento e cerco policial, pela parte da frente e de trás do imóvel, momento em que foi visualizado três rapazes nos fundos do lava jato.

Na ocasião, ao perceber a presença dos policiais civis, o trio (Daniel, Matheus e Petterson) tentou empreender fuga. Mas foram detidos por uma das equipes posicionada nos fundos do imóvel. Em poder do suspeito foi encontrada uma embalagem de cor preta, contendo várias porções de pasta base de cocaína, prontas para serem comercializadas.

Em continuidade,  os policiais descobriram uma casa nas proximidades, usada como centro de distribuição do entorpecente. Nesse segundo ponto, o morador identificado como Wesley foi abordado e ao ser perguntado sobre algo ilícito, alegou desconhecer as informações. Ele também autorizou a entrada dos investigadores na residência.

Em buscas na casa foi apreendida uma balança de precisão, um frasco de éter alcoolizado, oitenta e cinco trouxinhas de entorpecentes, entre maconha e pasta base de cocaína, quase R$ 200, em dinheiro trocado, além de dez tabletes grandes de maconha e duas motocicletas.

Diante dos fatos, os quatro envolvidos na ocorrência foram conduzidos à DRE, interrogados e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a confecção dos autos, todos serão encaminhados para audiência de custódia à disposição da Justiça.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *