Policia Militar prende no sábado, 08 suspeitos acusados de integrarem uma quadrilha que agia em Campo Verde

531 0

 

A policia militar, efetuava rondas próximo a Rua Boa Vista, no bairro Bom Clima, quando avisou o suspeito W.D.C.B.A. , 17 anos, e após abordagem constataram, ser ele um dos autores do roubo ao posto de gasolina Arco Iris.
A partir daí a PM, interrogando o suspeito, desencadeou uma operação em cadeia, vindo a localizar outras pessoas, acusadas de cometerem delitos em Campo Verde, após efetuarem algumas diligências, os policiais já haviam capturado 08 suspeitos, acusados de alguns assaltos ocorridos na cidade recentemente.
No total foram detidos 04 menores e 04 maiores, com eles foram apreendidos também: 01 moto Titan, vermelha, placa KAL-8317 de Cuiabá, 01 moto Titan 150, preta, placa KAO-6779, 01 moto CG 125 ks, verde, placa JZL-1873, 01 Revólver calibre 38, 07 celulares diversos, 01 canivete multiuso, R$ 670,00 em espécie e 01 peça de carenagem de moto.
Algumas vítimas do roubo no Posto Arco Iris, na R. Ulisses Guimarães, compareceram na delegacia e fizeram o reconhecimento de alguns dos autores do delito. Alguns dos suspeitos atuaram também no roubo ocorrido tempos atrás no Posto Araras e no mercado, localizado na Av. Ver. César Lima.
A Policia Militar entregou os suspeitos na delegacia para ficarem à disposição da justiça, a policia civil irá apurar os fatos.

 

Existem 1 comentários

  1. Parabens a policia militar de campo verde, eu so nao entendo o porque de nao divulgar o nome dos maiores de idade,uma vez que os deixariam expostos aos olhois da sociedade, e talvez por vergonha se e que bandido tem vergonha nos seriamos agraciados com a mudança destes bandidos de nossa cidade.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *