banner

Policia Militar flagra dois suspeitos em carro durante a noite, um deles era padre

13766 13

 

O fato ocorreu durante esta madrugada (04)por volta da 00:30 hs. os Policiais Militares efetuavam ronda quando estavam no bairro Greenville e ao passarem pela Rua Teodoro Ferreira da Silva, avistaram um veículo estacionado, o GM Ônix, prata, placa QPO-7305 de Belo Horizonte – MG.

Intrigados, os policiais se aproximaram com cautela pois o veículo estava em local ermo, com baixa iluminação, chegando ao veículo eles avistaram dois suspeitos mantendo uma relação sexual, eles estavam despidos e um em cima do outro. De imediato os policiais deram a ordem para que se vestissem e iniciaram a abordagem aos suspeitos e ao veículo.

Tratava-se do Sr. L.A.M. de 47 anos, morador do bairro Tatuapé  na capital de São Paulo, e o jovem L.P.A. de 21 anos morador do bairro Recanto do Bosque II. Dentro do carro havia vários objetos religiosos, foi indagado se o Sr. Luiz de 47 anos era padre, o mesmo inicialmente negou, mas com os objetos encontrados no carro ele acabou confessando que era padre e que estava em Campo Verde a serviço, afirmou que era padre da Paróquia Bom Jesus de Santo Amaro em São Paulo.

Vale ressaltar que ambos confessaram estar praticando ato libidinoso dentro do veículo.

Tanto o veículo como os suspeitos foram encaminhados a delegacia para as providências que o caso requer.

13
Deixe um comentário

avatar
11 Comment threads
2 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
12 Comment authors
JulianaMariaTatiane GodoyFernanda.Maria de Jesus da Silva santos Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Maria
Visitante
Maria

Padre Luis,o senhor fará uma falta imensa,eu estava a muitos anos sem ir na igreja. Assistir as missas que o senhor conduzia me fez ter vontade de frequentar a igreja novamente, (continuarei),pq sei devemos ir pela palavra e não por causa de padre (mas o senhor tem o dom de despertar a vontade de frequentar a igreja). Muito triste por saber que não voltará, eu espero que um dia possa encontrar o senhor em algum lugar,ministrando palestra. Vc é muito querido, não tem ideia do quanto fará falta,esse sorriso largo, a alegria de evangelizar era sua marca,o dom da palavra…vc… Read more »

Tatiane Godoy
Visitante
Tatiane Godoy

Boa tarde, Mesmo que o senhor não me responda, gostaria que o senhor lesse a mensagem que eu escrevi, com muito carinho e respeito a sua pessoa. Padre Luís venho aqui por meio dessa mensagem te dizer que eu sinto muito por tudo que tenha acontecido nesses últimos dias, mas acima de tudo estou aqui como irmã espiritual e como filha de Deus pecadora e cheia de defeitos, porém cheia de amor, fé e compaixão porque é isso que eu aprendo através da palavra e o senhor certamente me ensinou muito disso também. Gostaria que soubesse que meu amor e… Read more »

Fernanda.
Visitante
Fernanda.

Puxa, sinto muito pelo Pde Luiz! As missas dele era de uma oratória invejável. Não julguemos por sua atitude, nós todos somos passíveis de erros. Rezo, e rogo a Deus pra que tudo se resolva da melhor forma possível e menos traumatica. Que nosso senhor possa ter misericórdia mais uma vez e perdoa-lo se assim for do arrependimento do Pde.Luiz.

Maria de Jesus da Silva santos
Visitante
Maria de Jesus da Silva santos

Meu Deus que absurdo, o ser humano tá cada vez mais mostrando que são animais irracional, sou Paroquiana da Paróquia Bom Jesus , Diocese St° Amaro , o Paraco da Bom Jesus é uma pessoa digna e honra o seu Sacerdócio com muito amor e louvor !!! Estou Perplexa !!!

Vanessa
Visitante
Vanessa

Padre Luis Alexandre,que Deus proteja e abençoe vc,amei o privilégio de assistir suas missas, tem um oratória maravilhosa, é extremamente carismático, o que aconteceu não interfere em nada meu sentimento por vc, sinto muito por não mais poder ver nas missas, não tenho a menor ideia do que a igreja irá decidir, só posso desejar que vc seja feliz e que essa sensação que esteja passando,acabe logo.. abraços com saudades.

Maria do Carmo Martins
Visitante
Maria do Carmo Martins

Eu sou da Paróquia Bom Jesus, este senhor, nunca foi pároco da Paróquia Bom Jesus. Nosso amado e querido pároco se chama Padre Cláudio Dias, a quem amamos e agradecemos a Deus pela benção que nos concede por meio deste humano sacerdote, a quem tem todo o meu respeito.

Sileno
Visitante
Sileno

Cadê meu comentário?

André
Visitante
André

NOTA DE ESCLARECIMENTO São Paulo, 5 de julho de 2019 Em função da divulgação de notícia em que um suposto padre chamado Luiz A. M. teria sido encaminhando à Delegacia de Polícia, após flagrante na cidade de Campo Verde – MT, a assessoria de comunicação da Diocese de Santo Amaro esclarece o que segue: O suposto padre Luiz não faz parte do clero da Diocese de Santo Amaro, nem tão pouco foi ordenado nesta Diocese, além de nunca ter sido pároco da Paróquia Bom Jesus, no bairro Sabará, na cidade de São Paulo-SP. John Câmara – MTB 0077462/SP Assessoria de… Read more »

Juliana
Visitante
Juliana

Não faz parte, mais celebrou muitas missas lá!!! Que coisa feia negar que conhece o Padre Luiz!

André
Visitante
André

Sou da paróquia Bom Jesus de Santo Amaro, São Paulo, este senhor não é, e nunca foi pároco nesta paróquia.

Celute
Visitante
Celute

NO MEU PONTO DE VISTA OS PADRES DEVERIAM SE CASARREM SIM, MAS COM MULHER FORMANDO ASSIM UM CASAL, UMA FAMÍLIA EGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS. ESSE NEGÓCIO DE HOMEM COM HOMEM, MULHER COM MULHER É PQ ELES ESTÃO POSSUIDO PELO DEMÔNIO.

Realidade da cidade
Visitante
Realidade da cidade

Campo Verde terra de ninguém.

Holler Box
Holler Box