Polícia Militar estoura boca-de-fumo que penhorava moto de viciados

406 0

 

Traficante ameaçava viciados de morte por dívida
Policiais militares descobriram uma boca-de-fumo no bairro Novo Colorado, em Cuiabá, estava penhorando motocicletas de usuários que compravam entorpecentes e não tinham como pagar. Até agora duas motos foram deixadas como garantia de pagamento – uma Honda Fan e uma Honda Tornado. Esta última estava escondida nos fundos da casa.

No local, os policiais detiveram Carlos Junior Soares, de 20 anos, o Carlinhos. Com ele, foram apreendidas cinco trouxinhas de pasta-base de cocaína. A detenção ocorreu na madrugada desta terça-feira (22), por volta das 5 horas.

Segundo os policiais, eles receberam uma denúncia do proprietário da Honda Fan que foi flagrado correndo pulando vários muros de residências do bairro. Detido, ele disse que, além do traficante pegar a moto, ainda contratou um pistoleiro para matá-lo.

“Deixei minha moto na Boca do Carlinhos no domingo.Tava penhorada porque fiquei devendo droga lá. Só que além de não recuperar a moto tive que correr para não ser morto”, relatou a vítima.

Conforme o dono da moto, ele foi buscar a Honda Fane e o traficante não a devolveu. Além de não devolver o veículo, deixou a vítima só de cuecas, obrigando-a a tirar as calças e camiseta. Em seguida, chamou o pistoleiro, identificado como Fabão que saiu atirando contra ele.

Acionados, os policiais se deslocaram até a Boca do Carlinhos onde localizaram outra moto, uma Honda Tornado, cujo proprietário informou que a havia penhorado. “Fiquei devendo na boca-de-fumo e o traficante só me devolveria se pagasse R$ 1.500. Não to devendo tudo isso não”, reclamou.

Além de Carlos Júnior, os policiais detiveram outro jovem que foi levado ao Plantão Metropolitano da Capital.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *