Policia Militar encontra drogas em veículo na Av. Brasil, centro

883 0
Drogas apreendidas pela Policia Militar

 

 

A viatura da Policia Militar efetuava rondas no centro da cidade, quando ao passar pela Av. Brasil no centro, por volta das 21:00 hs de sexta feira (26) quando avistou um veículo Vw Gol  vermelho, placa GSK-7307 de Guarulhos-SP em atitude suspeita.

Eles resolveram abordar  o veículo e seus ocupantes, segundo os policiais, o condutor demonstrou certo nervosismo com a chegada deles. No veículo estavam o condutor Eduardo Jr. de 19 anos, mais dois passageiros sendo: Marco Antonio e Claudinéia.

Na bolsa de Claudinéia a polícia encontro dois volumes análogos a maconha, uma contendo 150 gr. e outra com 100 gr. eles foram indagados sobre a procedência da droga e informaram que a pegaram no bairro São Lourenço, na Rua Amapá com um rapaz chamado Juninho. De imediato a polícia militar se deslocou para o endereço citado mas não encontrou o rapaz.

A mãe dele informou onde ele poderia estar, os policiais foram ao encalço e o localizaram, todos foram para a Delegacia de Policia.

O veículo Gol foi apreendido, o Boletim de Ocorrência foi confeccionado para as devidas providências, todos os envolvidos foram entregues da delegacia.