Policia Militar encontra crianças trancadas sozinhas no bairro Bom Clima

1463 0

 

 

 

O fato ocorreu na noite de ontem (26) por volta das 21:30 hs. quando conselheiras tutelares acionaram os policiais solicitando apoio no bairro Bom Clima.

Elas haviam recebido uma denúncia de que 02 crianças,  um menino de 06 anos e uma menina de 08 anos estariam trancados sozinhos em uma residência da Rua Porto Velho naquele bairro, assim sendo elas se deslocaram até o local e constataram a veracidade  da denúncia.

Com a chegada dos policiais elas quebraram a corrente do portão que estava trancado e adentraram na residência onde se encontravam as crianças em situação de abandono. Lá foi encontrado uma situação bem deplorável, a casa estava toda bagunçada, com sujeira e inclusive havia comida podre dentro da geladeira. Elas fotografaram todo o local e recolheram as crianças de lá, ficando sob responsabilidade das conselheiras.

No Conselho Tutelar, em entrevista com a mãe das crianças, uma moça de 26 anos,  ela veio a informar que sempre faz isso todos os dias, que deixa as crianças sozinhas todo dia das 16:00 as 23:00 hs.

Os policiais confeccionaram um boletim de ocorrência para que seja tomada as providências que o caso requer.