Policia Militar apreende um veículo e 05 equipamentos de som neste final de semana .

338 0
Alguns dos equipamentos na Delegacia

O final de semana foi tranquilo em Campo  Verde, não tivemos delitos graves ou violentos.
De sexta feira até domingo, as ocorrências que mais deram trabalho aos policiais, foram no sentido da perturbação do sossego e da ordem pública.
Como de costume, os fatos ocorreram na Avenida Brasil, centro da cidade, onde já se tornou um ponto de encontro dos jovens, onde ficam lá com seus veículos estacionados, ouvindo músicas, as vezes alguns se excedem quanto ao volume do som, gerando incômodo nos moradores da região central.
Acontece que na madrugada, com o silencio, o som dos carros se propaga a uma distancia maior, atingindo as ruas adjacentes da avenida Brasil.
Após inúmeras ligações ao 190, guarnições da Policia Militar realizaram rondas na avenida, orientando alguns motoristas a abaixarem o volume, ou até mesmo a desligar o aparelho. Mas ao efetuarem novas rondas no mesmo local, alguns já estavam novamente com o volume excessivo, voltando a perturbar os moradores, isto ocorreu no inicio das madrugadas. Os policiais então apreenderam o  veículo Gol, vermelho, placa HRR-8211, de Itiquira MT  e mias 05 equipamentos que foram retirados de outros veículos que se encontravam na avenida.
Essa operação da Policia Militar, ocorre em todos os finais de semana, o policial declarou que já se tornou uma rotina estas apreensões, já foi desenvolvido um trabalho educativo para conscientizar os motoristas, mas que sempre retornam ao mesmo erro.

Todo material apreendido, se encontram na Delegacia, para posterior liberação.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *