banner

Polícia Civil frustra roubo de aeronave que ocorreria em Alta Floresta

369 0

Do: Noticia Exata
Eles alegavam que estavam interessados em fretar um avião

*Objetos apreendidos com dupla

A Polícia Civil de Alta Floresta frustrou na manhã de sexta-feira (23) a ação de dois homens que estavam no município com o objetivo de roubar uma aeronave, a dupla V.S.R.J de 23 anos e F.F.A de 24 anos saiu de Goiânia/GO chegou a Alta Floresta e começou a percorrer aeródromos do município.

A equipe da Polícia Civil recebeu informações de que em Alta Floresta aconteceria um roubo de aeronave. A abordagem dos suspeitos ocorreu no terminal rodoviário.

Eles alegavam que estavam interessados em fretar um avião para os levar até a divisa com a Bolívia.

Com os dois, os Policiais encontraram um revólver calibre 38, 15 munições calibre 38 intactas, cheques em branco, celulares, R$ 5.861,00 em dinheiro, um aparelho de GPS e cartões bancários.
PUBLICIDADE

O delegado Pablo Carneiro informou ao Notícia Exata que a dupla já tem passagem por falsidade ideológica na cidade de Anápolis/GO.

Em depoimento, os suspeitos informaram que estavam com arma desde o dia 19 de agosto e que realmente iriam realizar o roubo de uma aeronave em Alta Floresta e depois a levariam para a Bolívia.

Para a polícia, os detidos relataram em depoimento que agiram a mando de outros dois homens e que a aeronave provavelmente seria utilizada para o tráfico de entorpecentes.

O auto de prisão em flagrante foi lavrado por associação criminosa e por porte ilegal de arma.

Diante do flagrante a dupla foi conduzida a delegacia onde foi ouvida na tarde de hoje, os envolvidos deverão passar por audiência de custódia.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of