Polícia arromba carro para resgatar bebê de 9 meses esquecida pelo pai em Chapada

432 0

Do: Olhar Direto

Foto: Reprodução

Uma bebê de nove meses foi resgatada pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (5), de dentro de um carro trancado, no município de Chapada dos Guimarães (a 68 km de Cuiabá). O pai da criança, que foi conduzido à delegacia, disse que acabou se distraindo e esqueceu a menina no veículo. O carro teve que ser arrombado.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 9h20 de ontem (5) uma equipe da Polícia Militar foi acionada por populares que relataram que havia uma bebê sozinha dentro de um veículo Citroen estacionado na Rua Cipriano Curvo, na região central de Chapada dos Guimarães.

Ao chegar ao local os militares visualizaram a menina de nove meses chorando dentro do veículo e para resgatá-la arrombaram o carro, que estava trancado e com os vidros fechados. Os policiais verificaram os documentos do veículo e conseguiram fazer contato com a mãe.

A mulher contou que a criança estava com o pai, identificado como G. M. O., de 33 anos. O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pela criança.

O pai da bebê, que é proprietário de uma loja na cidade, foi localizado e relatou que tinha saído de carro para deixar a mãe de sua filha na loja, com a menina no banco de trás. Ele disse que ao estacionar o veículo acabou se distraindo e esqueceu a criança trancada no carro. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Holler Box
Holler Box