Polícia apreende remédios e produtos eróticos sem nota fiscal

315 0
Foto: AguaBoaNews

 

G1 MT
Mercadoria apreendida pela polícia pode ser colocada em leilão. Produtos estavam em caminhão parado durante fiscalização no estado.

Um caminhão baú carregado com mercadorias transportadas irregularmente foi apreendido na tarde desta quarta-feira (23) no bairro Operário, no município de Água Boa, a 736 quilômetros de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, o veículo foi abordado em rondas da Polícia Militar, onde foi constatado que os materiais estavam sem documentação fiscal.
O policial Luis Carlos disse ao G1 que dentro do veículo havia centenas de mercadorias, dentre elas produtos farmacêuticos, terapêuticos, homeopáticos, cremes, materiais eróticos e roupas. Ele contou ainda que o proprietário do caminhão não apresentou nota fiscal.
O caminhão foi apreendido, no entanto, liberado em seguida pela polícia por não apresentar restrições. Já os produtos devem ser encaminhados para a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) em Barra do Garças, a 516 quilômetros da capital. Caso o proprietário não apresente documento fiscal no prazo determinado pelo órgão, a mercadoria será colocada em leilão.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *