Polícia apreende 300 kg de maconha que saiu do Paraguai com destino a Angra, RJ

634 0

Casal foi preso por tráfico internacional de drogas em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.  Polícia apreende 300 kg de maconha que saiu do Paraguai com destino a Angra
Divulgação/Polícia Civil
Uma operação conjunta entre agentes da 166ª Delegacia de Polícia (Angra dos Reis) e da Polícia Federal de Angra apreenderam 300 kg de maconha e prenderam um casal por tráfico internacional de drogas em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. A ação aconteceu na quinta-feira (12), mas por causa da investigação, só foi divulgada nesta sexta-feira (25).
De acordo com a polícia, toda a droga que saiu do Paraguai seria para abastecer o tráfico no bairro Camorim Grande, em Angra. “Eles intermediavam a vinda da droga do Paraguai para o Brasil. A gente cortou a principal linha de fornecedores de Angra dos Reis”, disse o delegado titular da 166ª DP, Bruno Gilaberte.
Os tabletes de entorpecentes foram encontrados em um caminhão-baú, que também foi apreendido. O homem, de 33 anos, e a mulher, de 32, foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde foram autuados.
Polícia apreende 300 kg de maconha que saiu do Paraguai com destino a Angra, RJ