PM troca tiros com criminosos em região de mata e três são presos em Cuiabá

626 0

Do: Olhar Direto

Foto: Rogério Florentino / OD

 

 

 

Policiais militares trocaram tiros com seis criminosos que fugiam de uma abordagem em um matagal no bairro Planalto, em Cuiabá, na noite de terça-feira (16). Na ocasião, três conseguiram fugir e três acabaram presos.

Conforme registro do boletim de ocorrência, uma equipe que fazia rondas pela Rua João Gomes Sobrinho, próximo ao ‘Linhão’, avistou seis suspeitos dentro de uma mata. Ao perceber a aproximação da viatura da PM, os suspeitos tentaram fugir e ainda efetuaram disparos em direção dos militares.

Os policiais revidaram os tiros, mas nenhum criminoso chegou a ser atingido. Em determinado momento, a polícia avistou três suspeitos, que resistiram a prisão, porém acabaram detidos após técnicas de imobilização.

Foram presos: Max Douglas Pereira dos Santos, de 25 anos, José Carlos da Silva Vidal, de 31 anos, conhecido como “Zé” e Luender Luiz da Silva, de 22 anos, conhecido como “Galego”.

Com eles foram apreendidos 26 porções de pasta base de cocaína, além de plásticos para embalo da droga e tubos de linha.

A PM fez rondas, mas não encontrou os demais suspeitos. Nenhuma arma foi apreendida. O trio foi entregue na Central de Flagrantes.