PM traído encontra esposa na cama com engenheiro e tenta matá-lo

300 0

concurso-pm-bombeiro-mato-grosso

 

Desconfiado que de estava sendo traído, um policial militar invadiu a casa do patrão da mulher e encontrou os dois juntos na cama. Revoltado, o PM iniciou uma série de golpes contra o amante.

A vítima das agressões é um engenheiro da subestação da Eletronorte em Rondonópolis. O caso aconteceu na madrugada de hoje (31), no bairro Coophalis. O boletim de ocorrência foi registrado contra o policial, que está foragido.

De acordo com o comandante do 5º BPM, Major Sandro Barbosa, o policial estava de serviço e ao chegar em casa por volta das 4h da manhã de hoje não encontrou a mulher. Já suspeitando de uma possível relação entre ela e o chefe, ele decidiu a procurar na casa dele.

Segundo relato da testemunha que registrou o BO, a mulher do policial militar, ele agrediu o amante com socos, chutes e coronhadas, chegando a causar sangramento. A vítima da agressão também teria sofrido estrangulamento.

O engenheiro ainda foi socorrido pela mulher do policial militar, que o levou para Santa Casa de Misericórdia Rondonópolis.

Segundo Major Sandro, o PM ainda está foragido e assim que for localizado será autuado e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *