PM segue rastreador e prende assaltantes de transportadora

442 0

Do: Midia News
O assalto ocorreu na tarde de terça-feira (05) no Jardim Industriário
Divulgação / PM

*Materiais apreendidos na casa de um dos suspeitos

Três homens foram presos em flagrante na noite de terça-feira (05) após um assalto a uma transportadora no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá. Os suspeitos foram identificados pelas iniciais J.V.F.N., de 22 anos, E.A.S., de 25 anos e L.B.S., de 25.

Segundo a Polícia MIlitar, sete funcionários da empresa Rapidex Logistica, foram rendidos por volta das 17h. Três homens, sendo um armado, invadiram a empresa e deixaram as vítimas amarradas em uma sala.

O trio se apossou de um caminhão da empresa e nele colocaram TVs, computadores, impressoras, celulares e uma quantia em dinheiro. Eles fugiram do local dirigindo o veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, os funcionários da empresa só conseguiram acionar a PM quando puderam se desamarrar, cerca de duas horas após os criminosos já terem fugido.

Quando os militares chegaram ao local, foram informados de que o caminhão da empresa tinha um sistema de rastreio. Com isso, a PM pôde chegar à região das chácaras, no Distrito Industrial.

Os militares foram até o local onde apontava a localização e identificaram rastros do veículo em direção a uma cerca cortada em uma região de mata.

Em checagem, foi verificado que parte do material roubado estava no local. Os policias decidiram então montar um acampamento para verificar se os criminosos voltariam para buscar os materiais.

Horas mais tarde, o trio chegou ao local em um veículo Peugeot cinza e foram surpreendidos pelos militares.

Um dos assaltantes ainda tentou fugir, mas acabou preso. Questionado sobre o roubo, J.V.F.N. confessou a participação no crime e disse que a arma utilizada na ação estaria em sua residência.

A PM foi até a casa do suspeito no bairro Voluntários da Pátria e encontrou um rádio HT e R$ 1.443,00 em dinheiro, mas a arma não foi encontrada.

Diante da situação, todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.