PM salva homem de sequestro e execução e prende cinco; vítima encontrada em Corolla

537 0

Do: Olhar Direto

Foto: Reprodução

Cinco homens, com idades entre 19 e 26 anos, foram presos no final da tarde desta terça-feira (6) após sequestrarem um homem de 39 anos, identificado como V.S.B., e ameaçarem executá-lo pois supostamente teria praticado roubos na região do bairro Nova Esperança III, em Cuiabá. No entanto, a polícia conseguiu prendê-los antes de cumprirem as ameaças.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta da 18h20 de ontem (6) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar um suposto sequestro no Bairro Nova Esperança III, onde cinco suspeitos teriam colocado um homem no porta-malas de um Toyota Corolla preto.

Os militares iniciaram rondas pela região e avistaram o veículo com cinco suspeitos transitando pela Avenida V2, no Nova Esperança III, indo no sentido ao Distrito Industrial. Os policiais então iniciaram o acompanhamento e com apoio de outras viaturas fizeram o cerco policial.

Os suspeitos identificados como A.T.M.L., de 19 anos, F.W.A.G., de 21, M.A.R.S., de 26, J.C.M.F., de 21 e W.L.S., de 23 anos, foram abordados e no porta-malas do veículo foi encontrada a vítima, que gritava por socorro.

O homem de 39 anos estava com o corpo todo lesionado e relatou aos militares que os suspeitos planejavam matá-lo, pois haviam o acusado de ter cometido roubos na região e por este motivo merecia pagar com a vida.

A PM fez a checagem do veículo e constatou que o mesmo estava com as placas clonadas e se tratava de um produto de roubo. A vítima se queixava de dores e foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. Os cinco suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia.