PM registra dois roubos a motoristas e cobradores de ônibus em Juiz de Fora

321 0
Casos ocorreram em pouco mais de uma hora em dois bairros da Zona Norte. Suspeitos não foram detidos. Motoristas e cobradores de dois ônibus urbanos foram rendidos e roubados em Juiz de Fora, na noite de sexta-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar (PM), os casos foram registrados com pouco mais de uma hora de diferença nos bairros Milho Branco e Araújo, na zona norte da cidade.
O primeiro foi às 21h44 na Rua Ivan Batista de Oliveira, no Bairro Milho Branco. Segundo a ocorrência, ao parar no ponto para o embarque de dois passageiros, um ladrão colocou o facão no pescoço do motorista e levou o celular dele. O outro ameaçou o cobrador e levou cerca de R$ 400 e o celular.
O segundo caso foi às 22h57 no ponto da Rua Thelemo Baptista da Silva, no Bairro Araújo. As informações iniciais da PM são de que três indivíduos solicitaram o embarque. Dois deles entraram e anunciaram o roubo. Um estava armado e exigiu que motorista e cobrador entregassem bolsa, documentos pessoais e cartões de banco. Eles também levaram R$ 40. O terceiro suspeito ficou do lado de fora dando cobertura.
Nos dois casos, os criminosos fugiram e não foram localizados.
Os casos serão encaminhados para apuração na Polícia Civil.