PM frustra roubo a agência bancária no interior e quatro de Cuiabá são detidos

520 0
Foto: Reprodução

Quatro homens que supostamente saíram de Cuiabá para cometer um roubo a uma agência do Banco do Brasil na cidade de Campos de Júlio (570 km de Cuiabá) trocaram tiros com a Polícia Militar, trocaram tiros com a Polícia Militar e acabaram sendo presos na madrugada deste domingo (23).

Os detidos, conforme a PM são: Tiago Rosa de Lara, 29 anos, Rebert Delguinga de Lima, 25, Yago Ribeiro dos Santos, 21 e Wolvar Espíndola Novaes, 33,todos moradores da região Coxipó, em Cuiabá.

Policiais do Núcleo da PM de Campos de Júlio chegaram ao banco e na parte dos fundos flagraram um carro modelo Prisma, cor cinza, com placa de Belo Horizonte(MG), com colchões, mochilas, chinelos, celulares e outros, além de porções de crack e de cocaína.

Um dos suspeitos que estava no carro, mesmo depois de algemado tentou fugir, porém acabou sendo detido com uso de força. Ele se identificou como representante comercial, mas não explicou porque estava no local e no carro não havia pasta de demonstração dos produtos que vende.

Logo depois chegaram outras equipes, inclusive uma da Polícia Civil, e fizeram o cerco e também entraram o banco. Dois homens foram flagrados no momento em que caminhavam sobre o muro da agência tentando fugir. Os policiais deram voz de prisão, porém foram recebidos a tiros. Os dois suspeitos acabam presos e feridos. Ambos estavam armados com revólveres calibre 38.

Os policiais continuaram as buscas próximo ao banco, onde prenderam o quarto suspeito. Ele foi encontrado caído sobre um monte de tijolos, ferido e com uma mochila nas costas. Bastante ensanguentado e reclamando de dores, disse que feriu-se tentando fugir da polícia.

Dentro da agência bancária, a PM encontrou o sistema de monitoramento destruído, com peças quebradas e fiação cortada.

Os suspeitos Walmor e Rebert permanecem internados no Hospital Municipal sob vigilância policial. Os outros dois, os materiais e veículo apreendidos foram entregues na delegacia.